A PS4 Vendeu Oficialmente mais de 50 Milhões de Unidades

Segundo dados da Sony Interactive Entertainment, a PS4 atingiu o marco de mais de 50 Milhões de unidades vendidas em todo o mundo, este número foi de estatísticas recolhidas até ao dia 6 de este mês (Dezembro), pelo que a semana de Black Friday de 2016 (entre os dias 21 e 27 de Novembro), foi a melhor na história da marca, o futuro parece promissor, e veremos como vai evoluir o PS VR, que segundo parece ainda não está a ter uma aderência total, mas também é preciso dar tempo.

“Estamos verdadeiramente encantados que a comunidade PS4 continue a florescer desde o lançamento do sistema, há três anos”, afirmou Andrew House, presidente e diretor-geral global da Sony Interactive Entertainment. “Com o extraordinário apoio dos nossos fãs e parceiros em todo o mundo, pudemos oferecer uma gama de hardware sem precedentes, como a versão slim da PS4, a PS4 Pro e o PlayStation VR (PS VR). Continuaremos a oferecer a melhor experiência de jogo disponível através do nosso alinhamento de software inovador e dos serviços de network, à medida que nos centramos em expandir o ecossistema PS4® e fazer crescer o nosso negócio”.

About the author

Sou aquele gajo que ama RPG's, mas que nunca terminou o FFVII, que acha o Fallout 2 o melhor jogo de sempre, o GBC a consola que nunca foi superada (muito Pokémon na altura :P, mas devo confessar que atualmente de eleição é a PS3, mas GBC é aquela coisa) e que tem como eleição a PlayStation.

Related

JOIN THE DISCUSSION

Inline
Inline