Algumas das Novidades da EA

Aproveitamos para vos trazer algumas das novidades da EA, a começar com o novo video de NFS Payback que contém gameplay, para ser mais preciso um excerto em alta velocidade de uma missão do jogo, em que a nossa equipa de 3 vai ter de tomar de assalto um dos camiões de transporte da House.

Continuando passamos para o Battlefront II (2017), ao qual a EA revelou alguma info sobre os seus projetos de conteúdo para o jogo, à parte disto foi ainda revelado um novo trailer com gameplay do jogo, que podem ver mais em baixo.

Em relação à info de conteúdo, foi dito que haverá temporadas temáticas que surgem numa parceria com a Lucasarts, ficou dito que haverá temporadas grátis, e podemos ficar com a ideia que isto será algo distinto de DLC. Nesta temporadas novos conteúdos virão de forma gradual, esses poderão ser novos personagens, cenários, armas, veículos, etc…, para além disto haverá eventos especiais e desafios com as suas próprias recompensas, ou seja vai haver uma panóplia de conteúdos sobre várias formas. A primeira temporada chega em Dezembro, com conteúdo inspirado no filme The Last Jedi, e vai incluir Finn e a Capitã Phasma como heróis jogáveis, como também um novo planeta conhecido como Crait para o jogo e um novo mapa espacial sobre D’Qar, e não só.

Foi ainda revelado que quem quízer poderá registar-se sem custos para estar presente no EA Play 2017, no Hollywood Palladium, em Hollywood na California, onde poderão testar o MP do jogo, na forma do modo Galatic Assault no mapa de Theed em Naboo, nesta demo de MP, podem ganhar o gosto às mecânicas do jogo e à condução de alguns veículos da trilogia da prequela, em mapas da mesma. Este evento começou hoje e termina na segunda, podem ver como se registarem no  seguinte site.

“Com Star Wars Battlefront II, tivemos em conta todos os feedbacks dos nossos jogadores, e podemos ver que na base do jogo, que tem muito mais conteúdo do que no primeiro jogo – uma nova autêntica campanha singleplayer, épico multiplayer, combates starfighter, e PvE individual ou em equipa na consola – um enorme jogo que se estende ao longo de todas as eras dos filmes Star Wars”, comenta Matt Webster, Produtor Executivo de Star Wars Battlefront II. “Mas mais importante é saber como alimentar o jogo após o seu lançamento. O nosso serviço live é construído sob a filosofia de manter os nossos fãs a jogar em conjunto, com temporadas que darão conteúdo significativo e eventos in game de forma regular”.

Por fim foi revelado um novo jogo vindo da Hazelight, equipa por detrás do Brothers – A Tale of Two Brothers, o A Way Out, que irá chegar no início de 2018 à PS4, XOne e PC.

Este jogo vai focar-se na jogabilidade co-op local e online, com uma narrativa que os produtores aclamam de forte, que vai girar em volta de Leo e Vicent, dois prisioneiros que vão formar uma relação de confiança para se poderem entre-ajudar a fugir da prisão onde se encontram.

“Josef e a sua equipa em Hazelight representam todos os valores por detrás da ideia da EA Originals defende” indicou o Vice-Presidente Executivo da EA Worldwide Studios, Patrick Soderlund. “Eles são um grupo pequeno e muito talentoso com uma visão e paixão por um jogo que é único na indústria dos videojogos. A Way Out irá surpreender todos pela sua inovação de trabalho de equipa no seu gameplay e na forma de como nos conta uma história emotiva através dos seus dois personagens”.
“Este jogo irá trazer uma experiência de cooperação de jogadores como nunca antes foi visto”, disse Josef Fares, Escritor e Diretor em Hazelight. “A ideia para A Way Out surgiu quando eu e um amigo estávamos à procura de uma história de cooperação que não fosse uma experiencia drop-in/drop-out. Mas não encontrávamos nada do género. Estamos também a trazer uma inovação na forma de como contar uma história através de ambos os personagens. Os jogadores sentir-se-ão envolvidos no jogo pela forma de como alterámos o display, de uma experiência de exibição de ecrã completo a diferentes formatos cinematográficos de ecrã dividido. Ao concentrarmo-nos de diversas formas nestes dois personagens, surge uma ampla variedade de gameplay, uma vez que queríamos afastar-nos de repetições para que fosse possível conhecer os personagens através de situações muito diferentes”.

About the author

Sou aquele gajo que ama RPG's, mas que nunca terminou o FFVII, que acha o Fallout 2 o melhor jogo de sempre, o GBC a consola que nunca foi superada (muito Pokémon na altura :P, mas devo confessar que atualmente de eleição é a PS3, mas GBC é aquela coisa) e que tem como eleição a PlayStation.

Related

JOIN THE DISCUSSION

Inline
Inline