Menu

Análise PS4 – Everybody’s Golf

Everybody’s Golf regressa, e a Clap Hanz traz muita animação nesta nova entrada para abrir a sua franquia na PS4, mas será que esta animada franquia de golf continua…animada?

Para quem nada percebe de golf fica já avisado que no final do dia isso quase nada importa, nada vos impede de ter muita diversão neste jogo. O básico de como jogar golf é vos ensinado, e até têm um minijogos de questionário para pôr os vossos conhecimentos à prova. O jogo mete-vos a competir em torneios para ganhar XP para eventualmente defrontarem alguns jogadores particulares, em desafios de 1vs1 em que a vossa perícia posta à prova, embora o jogo seja básico de se jogar, sendo que para além de ajustar a direção em que vão bater, podem fazer uso de uma variedade de tacos e bolas para obter efeitos desejados, só têm de aprender a ter atenção à direção do vento e em como isso afeta a vossa jogada, sendo que depois têm uma barra de força para ajustar a distância que pretendem daquela que o taco vos permite, em que primem X uma vez para iniciar a medição de distância, carregarem de novo para selecionar e de resto é carregar de novo para fazer o vosso medidor com sorte parar para medir a força da tacada no sweet spot da barra, de maneira a dar uma tacada fenomenal, se o falharem arriscam-se a bater com demasiada força ou pouca, e a sofrer de desvios de direção e acreditem, não tem piada nenhuma ver a nossa bola a acabar nos bunkers (bancos de areia) ou lagos por exemplo.

Para além dos confrontos e torneios, têm ainda um modo a solo personalizado para escolherem se querem fazer uma partida realista, um de certos números de buracos, para além disto têm ainda o online onde o jogo ganha mais vida, nada como competir contra uma carrada de jogadores num campo de golfe aberto, uma particularidade é que aqui quando dão uma tacada têm de ir manualmente de buraco em buraco, sendo que no offline o próprio jogo leva-nos automaticamente, no fim disto tudo andar a assapar nos carrinhos de golfe é muito engraçado e mais não digo, deixo-vos a diversão por completo em surpresa.

Para além disto a ilha do golf onde se encontram está fenomenal e até têm um minijogo de pesca, a personalização da nossa personagem está super completa, o sistema de criação de personagem é dos mais completos que vi, sem falar que ao derrotarem rivais, evoluírem de nível e não só, desbloqueiam novos acessórios, roupas e sets para adquirir e personalizar a vossa personagem, sendo que estes e mesmo novos tacos e bolas são comprados com in-game currency que ganham, numa loja personalizada. Visualmente, este jogo é deslumbrante com um grande detalhe e qualidade visual, e a nível de sons para além de uma ost relaxante temos uns bons efeitos de tacada que ajudam a algum realismo.

No fim do dia este é um jogo viciante e desafiante, recomendo para quem perceba ou não de golf, pelo que na vossa jornada começam a ter alguma noção de como se joga golf o que acaba a ajudar a perceberem melhor também a vossa cotação de pontos. Encontram aqui uma experiência completa, bastante animada e cheia de diversão, bem como desafio.

Everybody's Golf regressa, e a Clap Hanz traz muita animação nesta nova entrada para abrir a sua franquia na PS4, mas será que esta animada franquia de golf continua…animada? Para quem nada percebe de golf fica já avisado que no final do dia isso quase nada importa, nada vos impede de ter muita diversão neste jogo. O básico de como jogar golf é vos ensinado, e até têm um minijogos de questionário para pôr os vossos conhecimentos à prova. O jogo mete-vos a competir em torneios para ganhar XP para eventualmente defrontarem alguns jogadores particulares, em desafios de 1vs1 em…
Uma entrada fenomenal e completa na franquia, que traz consigo muitas horas de diversão e jogatinas sem fim, seja com amigos ou sozinhos, e a melhor parte é que não precisam ser nenhuns experts do desporto.
Longevidade - 84%
Jogabilidade - 86%
Grafismo - 90%
Som - 80%

85%

Animado!

Uma entrada fenomenal e completa na franquia, que traz consigo muitas horas de diversão e jogatinas sem fim, seja com amigos ou sozinhos, e a melhor parte é que não precisam ser nenhuns experts do desporto.

User Rating: No Ratings Yet !

Sou aquele gajo que ama RPG’s, mas que nunca terminou o FFVII, que acha o Fallout 2 o melhor jogo de sempre, o GBC a consola que nunca foi superada (muito Pokémon na altura :P, mas devo confessar que atualmente de eleição é a PS3, mas GBC é aquela coisa) e que tem como eleição a PlayStation.

No comments

Deixe uma resposta

Video em Destaque

Parceiros