Menu

Análise PS4 – Senran Kagura: Peach Beach Splash

Senran Kagura regressa mas num formato diferente do habitual. Desta vez as Shinobi mais sensuais vão ver-se envolvidas num meio de batalhas de pistolas de água, num torneio a cativar à altura de Verão.

Neste Senran Kagura, vão tomar controlo de um roster de 24 das shinobi mais quentes do Verão, que se veem “obrigadas” a participar num torneio de batalhas de água chamado de Peach Beach Splash. Basicamente não têm propriamente uma plot, este é um jogo com o objetivo de providenciar momentos mais perversos, sensuais e competitivos em arenas com batalhas espetaculares com recurso a armas que disparam água, que vão desde pistolas a bazucas, mas não só. Claro que têm uma campanha, que conta com 4 arcs que são constituídos por 10 episódios cada, que nos dão a visão do torneio de uns quantos grupos das meninas, para além disto podem ainda aventurar-se nos curtos episódios do modo Paradise Episodes, que vos mete num frente a frente contra as outras meninas do roster de personagens disponíveis, e claro para uma experiência mais direta de torneio têm o modo V-Road Challenge, que vos mete a competir em torneios contra o CPU. No meio disto tudo têm um modo de treino, mas no final do dia o objetivo será ir para um dos 3 modos online, que passam por ser o modo ranked e free match, que vos mete em combates de equipas de 3vs3, ou 5vs5, ou para o modo Survival em Co-Op, infelizmente não pude experimentar este modo, pois estava deserto, o que é normal pois o jogo só sai dia 22 (hoje).

A jogabilidade é simples, podem fazer disparo com mira livre ou fazer lock-on, e uma coisa interessante é que agarrado à vossa cintura têm um sistema de propulsão a água, que vos pode fazer voar/planar enquanto pressionam e mantêm o X carregado, ou que com o Circulo vos faz dar um dash na direção que estiverem, claro que este sistema e bem como a arma que tiverem equipada, funcionam com uso de água mas não de maneira ilimitada. Têm 4 “garrafas” de água no fundo do ecrã que é a vossa munição e “combustível” do vosso sistema de propulsão, pelo que podem mesmo recarregar o mesmo em pleno voo assim que largam o X e evitar ir ao chão, sendo que o recarregamento é acompanhado da nossa personagem a fazer a animação de estar a bombar a sua arma para a recarregar, podem ainda usar o Triângulo para efetuar ataques melee que servem para atordoar os nossos inimigos. Depois têm ainda o sistema de cartas, que funcionam como power ups de ataques, ou escudos, ou pequenos pets, que vos vão ajudar em combate e são ativadas com recurso aos direcionais. No final de cada combate recebem um pack de booster de cartas, umas genéricas e outras especiais que são os vossos power ups, sendo que as genéricas servem para evoluir as outras cartas, também a vossa arma é equipada como uma carta e ao evoluírem a mesma, a arma muda de visual até por exemplo, para além de ficar mais poderosa. Para além disto ganham dinheiro in-game para gastar na loja a comprar cartas, boosters, e mesmo acessórios visuais para personalizar as personagens do jogo, sim porque o dressing room não serve só para fazer “miminhos” nas meninas, mas também para mudar o seu visual, de entre uma variedade de fatos que se desfazem, bikinis, estilo de cabelo e não só.

Visualmente o jogo está bastante agradável e com cores animadas que elevam o sentimento de diversão neste que é um jogo competitivo no meio de um torneio de batalhas de água em pleno Verão, até o design dos nossos rivais genéricos são bastante animados, vindo as meninas do CPU todas equipadas com boias e não só, que nos enganam bem, pois os seus ataques acabam a ser muitas vezes devastadores. E claro a OST do jogo também é animada, toda a composição deste jogo foi feita para dar uma experiência, alegre, refrescante e cheia de diversão.

Peach Beach Splash e um spin-off da franquia Senran Kagura que se sai bastante bem, um jogo cheio de animação, que deverá ficar ainda melhor no seu modo online, sendo que mesmo no SP tem bastante conteúdo para entreter os jogadores, se são fãs da franquia ou de jogos competitivos com base em batalhas de água, com bazucas a disparar bolas de água devastadoras e meninas perversas, então este é um jogo para vocês.

Senran Kagura regressa mas num formato diferente do habitual. Desta vez as Shinobi mais sensuais vão ver-se envolvidas num meio de batalhas de pistolas de água, num torneio a cativar à altura de Verão. Neste Senran Kagura, vão tomar controlo de um roster de 24 das shinobi mais quentes do Verão, que se veem “obrigadas” a participar num torneio de batalhas de água chamado de Peach Beach Splash. Basicamente não têm propriamente uma plot, este é um jogo com o objetivo de providenciar momentos mais perversos, sensuais e competitivos em arenas com batalhas espetaculares com recurso a armas que disparam…
Se procuram muita diversão, água, competição, sensualidade e ambientes que gritam Verão, então Senran Kagura PBS é para vocês!
História - 76%
Jogabilidade - 86%
Grafismo - 87%
Som - 84%
Diversidade - 88%

84%

Divetido!

Se procuram muita diversão, água, competição, sensualidade e ambientes que gritam Verão, então Senran Kagura PBS é para vocês!

User Rating: No Ratings Yet !

Sou aquele gajo que ama RPG’s, mas que nunca terminou o FFVII, que acha o Fallout 2 o melhor jogo de sempre, o GBC a consola que nunca foi superada (muito Pokémon na altura :P, mas devo confessar que atualmente de eleição é a PS3, mas GBC é aquela coisa) e que tem como eleição a PlayStation.

No comments

Deixe uma resposta

Video em Destaque

Parceiros