Beta da Atualização 4.50 Já Está no Ar

A beta da nova atualização para a PS4, 4.50, já se encontra disponível para os utilizadores que se inscreveram e foram selecionados.

Esta vai implementar algumas novidades interessantes na consola como suporte de filmes blu-ray 3D no PS VR, ou a oportunidade de usar fundos de ecrã personalizados no Home screen, em que podem ainda ajustar o brilho e sombras dos textos e icones do ecrã, de maneira a serem sempre visíveis.

Há ainda a atualização do mural de atividade PlayStation para algo mais social, em que podem postar textos, capturas de imagens, taggar amigos e selecionar jogos (esta ultima deverá ser algo agregado às duas primeiras), para além disto podem ainda durante os jogos fazer uma captura e enviar diretamente para lá com a privacidade em público, de maneira a partilhar esses momentos com a comunidade PS. O menu rápido que foi adicionado no update 4.00 vai agora ter uma apresentação mais discreta, de maneira a “comer” menos do ecrã, e permitir ainda que se liguem a amigos numa party sem sair do jogo.

Por fim a parte mais importante será a implementação de suporte a HDD’s externos através de uma entrada de usb 3.0, em que podem usar os mesmos para armazenar todos os vossos jogos, conteúdos e aplicações que venham a descarregar ou que já tenham atualmente na vossa consola, sendo que a capacidade máxima que ela vai suportar de um HDD externo será de 8Tb, e todo o conteúdo que guardam nele será apresentado no vosso home screen quando conectado.

Esta atualização vai implementar funcionalidades interessantes em que o destaque é o suporte de HDD’s externos, que é algo muito bem vindo na minha opinião. E vocês o que acham?

About the author

Sou aquele gajo que ama RPG's, mas que nunca terminou o FFVII, que acha o Fallout 2 o melhor jogo de sempre, o GBC a consola que nunca foi superada (muito Pokémon na altura :P, mas devo confessar que atualmente de eleição é a PS3, mas GBC é aquela coisa) e que tem como eleição a PlayStation.

Related

JOIN THE DISCUSSION

Inline
Inline