Menu

BMW M5 no NFS: Payback

A EA em conjunto com a BMW revelou na Gamescom, sendo que isto foi a primeira apresentação do carro feita, que o BMW M5, que está a ser criado com o conceito de sedan de luxo, vai estar presenta na nova entrada da franquia Need for Speed, pelo que se seguem em baixo afirmações da Ghost Games, e Frank van Meel, presidente da divisião BMW M, bem como o trailer de revelação.

“O novo BMW M5 é um carro impressionante,” disse Marcus Nilsson, Produtor Executivo na Ghost Games. “Com muitíssimo poder combinado com um design deslumbrante, os nossos jogadores vão adorar sentar-se ao volante do novo M5. Seja para realizar missões, para escapar à Polícia em perseguições épicas ou apenas para passear pelo mundo aberto, este carro incorpora performance, velocidade e desejo, o que o torna um dos carros de topo em Need for Speed Payback.”

“’M’ não é apenas sinónimo da letra mais poderosa do mundo, mas também se tem vindo a tornar um sinónimo global do protótipo da derradeira máquina de condução. Olhemos para o novo BMW M5: o seu poder, binário e aceleração, o sistema M xDrive de tração integral e o design deslumbrante fazem do nosso novo ‘brinquedo’ a presença ideal no Need for Speed,” disse Frank van Meel, Presidente da divisão BMW M. “Apesar de o M5 ser apenas oficialmente lançado na próxima primavera, os jogadores de Need for Speed podem conduzi-lo em primeira mão e em exclusivo no Need for Speed Payback. Na BMW M estamos muito orgulhosos desta colaboração.”

“Jovens, entusiastas e 100% dedicados à sua paixão: isto não só é válido para os fãs da BMW M, mas também para os milhões de gamers em todo o mundo que adoram o Need for Speed. A BMW é sinónimo de alegria e entusiasmo por carros, seja na vida real ou no mundo digital,” disse Hildegard Wortmann, Vice-presidente Sénior da BMW. “Com esta cooperação, a BMW consegue chegar a uma nova audiência que é verdadeiramente digital. Milhões de gamers podem, agora, testar o entusiasmante BMW M5, um carro de sonho, ainda antes de estar nas estradas reais. É o exemplo perfeito de uma cooperação frutífera no marketing moderno, com benefícios para todos e um novo marco depois da estreia do BMW M2 no Need for Speed de 2015.”

Sou aquele gajo que ama RPG's, mas que nunca terminou o FFVII, que acha o Fallout 2 o melhor jogo de sempre, o GBC a consola que nunca foi superada (muito Pokémon na altura :P, mas devo confessar que atualmente de eleição é a PS3, mas GBC é aquela coisa) e que tem como eleição a PlayStation.

No comments

Deixe uma resposta

Video em Destaque

Parceiros