Menu

Hello Neighbor é o Próximo Jogo da tinyBuild

A equipa de Indies tinyBuild revelou o seu próximo projeto, Hello Neighbor. Neste jogo de horror e stealth, nós temos de invadir a casa do nosso vizinho, sem sermos apanhados, para explorar a sua casa e descobrir os segredos terríveis que ele esconde, parece fácil certo? Mas é aqui que a equipa fala do seu novo sistema avançado de AI, em que a mesma tem como objetivo aprender com as tentativas anteriores do jogador, evoluir de maneira própria, tomar medidas preventivas contra o jogador como criar e montar armadilhas para o mesmo, lembrar-se das escolhas que o jogador tomou antes, criar planos para nos apanhar, entre outras ações.

PSGames Power Publicidade 01

No jogo vão poder explorar a vossa casa que é território seguro, a zona circulante onde moram, e a casa do vosso vizinho, mas enquanto exploram o bairro, não podem entrar na casa do vosso vizinho, nem na sua propriedade, sem esquecer a mesma é muito maior e mais extensa que a vossa.  Vão poder usar muitos objetos e utensílios na vossa demanda de descobrir qual é o grande segredo que o vosso vizinho guarda na cave, mas a tinyBuild garante que criou o melhor guardião que existe, e que vai ser o verdadeiro teste à vossa inteligência e capacidade de resposta, e que se forem apanhados, quem sabe o que ele vos vai fazer.

Podem inscrever-se para a Pre-Alpha do jogo aqui, visitar a página na Steam e em baixo fiquem com o trailer de revelação e teaser. O jogo parece bastante interessante, e em princípio sai no Verão de 2017, e vocês o que acham de este jogo que promete uma AI revolucionária, e um jogo recheado de ação, suspense e tensão sem precedentes?

Sou aquele gajo que ama RPG's, mas que nunca terminou o FFVII, que acha o Fallout 2 o melhor jogo de sempre, o GBC a consola que nunca foi superada (muito Pokémon na altura :P, mas devo confessar que atualmente de eleição é a PS3, mas GBC é aquela coisa) e que tem como eleição a PlayStation.

No comments

Deixe uma resposta

Video em Destaque

Parceiros