Já Sabiam que Exile’s End está nas Consolas?

Exile’s End um jogo que já de si diz quase tudo ao ter a sua banda sonora composta por Keiji Yamagishi (que trabalhou nas bandas sonoras de Ninja Gaiden (NES), jogos da franquia Dynasty Warriors, entre outros), mas isto não é tudo, o jogo já tinha saido em 2015 para Windows, Mac e Linux na Steam, e saíu agora há pouco tempo na PS Vita, PS4, Wii U e Xbox One, basicamente é um sidescroller shooter, que invoca uma alma retro, o jogo foi em princípio melhorado neste seu relançamento de estreia nas consolas.

O jogo promete um mundo vasto para explorar, com uma plot sentida contada através de cutscenes que nos pretendem envolver num mundo de enigmas para nos fazer entender qual é a verdadeira naturaza de heroísmo. Nós jogamos como Jameson, que faz parte de um destacamento de mercenários, que é enviado para um planeta minério em busca do filho do presidente da Ravenwood Corporation, visto o mesmo ter desaparecido, e todo o contacto com planeta ter cessado. O nosso “herói” vem com um passado sombrio, e fica sozinho logo na aterragem, quando uma falha elétrica na nave causa uma aterragem atribulada.

About the author

Sou aquele gajo que ama RPG's, mas que nunca terminou o FFVII, que acha o Fallout 2 o melhor jogo de sempre, o GBC a consola que nunca foi superada (muito Pokémon na altura :P, mas devo confessar que atualmente de eleição é a PS3, mas GBC é aquela coisa) e que tem como eleição a PlayStation.

Related

JOIN THE DISCUSSION

Inline
Inline