Monster Hunter XX Vai Sair na Switch

A derradeira versão de Monster Hunter X/Generations prepara-se para chegar à Switch. O Double Cross/XX que foi revelado no final do ano passado e que já saiu na 3DS no Japão, vai receber agora port para a Switch, programado para sair no Japão a 25 de Agosto, em formato físico, digital e ainda em bundle com uma versão “temática” da consola, mas só na Dock.

O jogo vai suportar cross-play com jogadores da 3DS mas só em Online mesmo, e vai ainda fazer uso de cross-save entre as duas versões, dando assim oportunidade a quem já tenha (re)iniciado jornada na 3DS de continuar na Switch, ou mesmo depois passar o save da Switch para 3DS favorecendo a portabilidade quando fora de casa. Tirando isto não parece haver nada de diferente em termos de conteúdo, sendo o mais notável sem dúvida o upgrade gráfico do jogo, que vai ainda correr a 1080p em modo dock e 720p fora dela.

About the author

Sou aquele gajo que ama RPG's, mas que nunca terminou o FFVII, que acha o Fallout 2 o melhor jogo de sempre, o GBC a consola que nunca foi superada (muito Pokémon na altura :P, mas devo confessar que atualmente de eleição é a PS3, mas GBC é aquela coisa) e que tem como eleição a PlayStation.

Related

JOIN THE DISCUSSION

Inline
Inline