Novidades da Conferência de Imprensa Anual da NIS America

Após a sua conferência de imprensa anual, eis que a NIS America surge com novidades que deverão deixar os fãs dos seus títulos e não só bem entusiasmados.

Uma das novidades é ao fim de 8 anos após o último YS ter sido lançado, eis que eles vão regressar com um novo para PS Vita, PS4 e PC. Ys VIII: Lacrimosa of DANA está a ser produzido pela Nihon Falcom e deverá chegar no Outono de 2017, uma aventura nova com Adol em que a sua plot vai girar em volta dos mistérios por detrás da bela dama Dana, e os fãs da franquia ficarão felizes de saber que o jogo terá dual áudio (Inglês e Japonês).

De seguida a série Culdcept foi o que veio à baila, com o título Culdcept Revolt para a 3DS, que será uma aposta certa para quem gosta de jogos de tabuleiro, cartas e estratégia, com mais de 400 cartas e a promessa de tabuleiros engenhosos, o jogo está planeado para o Verão de 2017.

Também para o Verão chega à 3DS o RPG Maker Fes, que promete um bom sistema de criação de RPG’s, com um bom nível de personalização desde as personagens dos vossos jogos aos eventos do mesmo, sendo uma boa aposta para quem queira criar algo sem ter conhecimentos de programação, dando a oportunidade de partilharem as vossas criações sendo que isto leva a outra novidade, para criarem têm de adquirir o criador, mas para jogar criações de outras pessoas basta sacar a app RPG Maker Player, que será grátis na eShop , e que vos vai permitir jogar as criações de outros jogadores sem qualquer custo.

Para a PS Vita, PS4 e com suporte para o PS VR vem mais da franquia de luta Touhou Kobuto, com Touhou Kobuto V: Burst Battle planeado para o Verão de 2017. O jogo promete ação frenética de 1v1 com vários tipos de balas, combate corpo a corpo e algumas acrobacias.

Por fim ainda para a Vita e para PC, vem pela altura do Outono o Tokyo Tattoo Girls. O jogo tem lugar em Tokyo que passou por eventos devastadores e em que a mesma foi dividida em 23 zonas, cada uma a ser controlada por grupos conhecidos como Kumi, em que todos juntos formam a União, e o jogador juntamente com a sua companheira terá de os derrotar a todos para escapar de Tokyo, aumentando e desenvolvendo as habilidades da sua companheira ao lhe dar tatuagens poderosas.

Para o The Silver Case chegou a revelação de novos conteúdos para a versão de PS4 que passam por 2 capítulos novos, Yami que se passa após o último capítulo oferecendo a conclusão real do jogo, bem como WHITE OUT PROLOGUE que serve para fazer a ponte entre The Silver Case e The Silver Case: Ward 25. O jogo vai ainda contér 2 faixas de música novas e 12 que foram remisturadas por Akira Yamaoka, Erica Ito e a equipa de som da Grasshopper.

Por fim confirmaram as datas de lançamento para 2017 de alguns títulos, por isso o Danganronpa V3: Killing Harmony vai sair na PS4 e Vita a 29 de Setembro, o Disgaea 5: Complete chega a 26 de Maio à Switch, o Cladun Returns: This is Sengoku! chega à PS4, PC e em formaro digital à Vita no dia 9 de Junho, o Operarion Babel: New Tokyo Legacy chega ao PC pela Steam a 16 de Maio, o Operarion Abyss: New Tokyo Legacy chega ao PC pela Steam a 27 de Março e por fim o PSYCHO-PASS: Mandatory Happiness, chega ao PC pela Steam a 24 de Abril.

About the author

Sou aquele gajo que ama RPG's, mas que nunca terminou o FFVII, que acha o Fallout 2 o melhor jogo de sempre, o GBC a consola que nunca foi superada (muito Pokémon na altura :P, mas devo confessar que atualmente de eleição é a PS3, mas GBC é aquela coisa) e que tem como eleição a PlayStation.

Related

JOIN THE DISCUSSION

Inline
Inline