Novidades de The Long Reach

A Painted Black Games revelou algumas novidades de The Long Reach, sendo que para começar o jogo está quase a sair sendo que o terceiro trimestre é o escolhido mas ainda sem data, já existe uma página de brevemente na Steam, já existe uma demo para PC, e o jogo vai sair para além de Windows, na PS4, Vita, XOne, Switch, Mac e Linux, e fica ainda o convite da parte da equipa para visitarem o site do jogo, no qual tentam dar um formato que dê inicio à narrativa e jornada no jogo.

Foi confirmada a presença no jogo na PAX West em Setembro, e vão haver ainda prémios segundo eles para os jogadores mais ativos de The Long Reach, que são 5 T-Shirts e 100 pins temáticos ao jogos (podem ver fotos dos mesmos mais em baixo).

De momento podem arranjar o primeiro álbum oficial de banda sonora do jogo sem qualquer custo, e fica a ideia que no futuro será lançada uma versão completa com faixas de bónus, e não só.

Para quem não sabe, The Long Reach é uma aventura que se passa em Baervox, uma cidade fictícia Americana, em que un instituto de ciência desenvolve uma forma de transferência de conhecimento acelerada, e o resultado não é o esperado, e a tecnologia desenvolvida fica fora de controlo. Como consequência tanto o instituto e a cidade viram um verdadeiro pesadelo, e os pacientes da experiência sofrem consequências ainda não reveladas.

 

About the author

Sou aquele gajo que ama RPG's, mas que nunca terminou o FFVII, que acha o Fallout 2 o melhor jogo de sempre, o GBC a consola que nunca foi superada (muito Pokémon na altura :P, mas devo confessar que atualmente de eleição é a PS3, mas GBC é aquela coisa) e que tem como eleição a PlayStation.

Related

JOIN THE DISCUSSION

Comments

  • Novidades da Merge Games sobre Darkest Dungeon e The Long Reach – PSGames Power Fevereiro 5, 2018 at 3:08 pm

    […] vai ser quem vai publicar o jogo The Long Reach, que podem descobrir mais sobre o que é no nosso artigo publicado anteriormente sobre o jogo, revelou em conjuto com a Painted Black Games, a data de […]

    Reply
Inline
Inline