Novo Update para MH: World e Detalhes sobre o Segundo Evento de Horizon Zero Dawn

Um novo patch foi disponibilizado há poucos dias, com o número 1.05 na PS4 e 1.0.0.10 na XOne, sendo que na PS4 foram solucionados dois problema de squads, em que nomeadamente em alguns casos raros jogadores que não tinham sido convidados nem faziam parte de uma squad conseguiam juntar-se às sessões das mesmas, e outro em que se tornava impossivel usar as funções de squad.

Num plano geral resolveram um problema com o 5 Million Celebration Pack em que certos jogadores não conseguiam obter o mesmo, e o tempo limite para o obter foi ainda alargado até às 23h59 do dia 22 de Fevereiro, também resolveram alguns problemas relativamente a decorações, trocas de munições com lLight e Heavy bowguns, reajustaram o cálculo de Elderseal para as Dragon Pods, resolveram um problema com o mapa do jogo, e não só, podem ler as patch notes completas e detalhadas aqui.

Quanto aos problemas de matchmaking na XOne ainda estão a ser revistos pela equipa de devs, entretanto foi reportado que há jogadores que têm resolvido o seu problema ao definirem a sua ligação NAT para Aberta nas opções.

Quanto aos eventos para obter gear temático a Horizon Zero Dawn, foi revelado que dia 28 será quando a segunda quest vai entrar em vigor e que os jogadores vão precisar de estar a HR11 ou superior para poder aventurar-se nela, e que na mesma vão ter de enfrentar um Anjanath gigante para obter o gear de Aloy para o vosso caçador, isto tudo na PS4 está claro.

About the author

Sou aquele gajo que ama RPG's, mas que nunca terminou o FFVII, que acha o Fallout 2 o melhor jogo de sempre, o GBC a consola que nunca foi superada (muito Pokémon na altura :P, mas devo confessar que atualmente de eleição é a PS3, mas GBC é aquela coisa) e que tem como eleição a PlayStation.

Related

JOIN THE DISCUSSION

Comments

  • Novo Patch e Eventos já Disponíveis para Monster Hunter: World – PSGames Power Fevereiro 16, 2018 at 11:14 am

    […] XOne fez alguns ajustes adicionais a um problema que já tinha sido até certo ponto verificado no último patch, em que havia quem se conseguisse juntar a sessões de squads sem fazer parte das mesmas e sem […]

    Reply
Inline
Inline