O Tributo da Bethesda a um Fã que Faleceu

No DLC Nuka World de Fallout 4, podem chegar a conhecer Evan, na sua casa no jogo, e o mesmo vai oferecer-vos um item, estar cheio de vida, ser solidário e com muito humor, e segundo o seu irmão na vida real, esta seria a forma como Evan era, uma pessoa extremamente carinhosa e a qual não se devem sentir mal por aceitarem os itens que ele vos oferece no jogo.

Tudo começou ao que parece há uns meses quando o user NoohjXLVII escreveu um post sobre como o Fallout 4, ajudou-o e ao seu irmão a superarem a morte do seu pai. Mas infelizmente a tragédia por ai não ficou, e passado uns tempos o seu irmão mais novo deu entrada nas emergências, devido a um problema de diabetes, e acabou por falecer. Descrito como uma pessoa carinhosa, optimista e preocupada, não merecia ter sido levado.

E esta semana ele publicou mais uma vez no Reddit, a contar que descobriu que a Bethesda respondeu ao seu post original, ao introduzir Evan no jogo na expansão mais recente, Nuka World, e que ao ouvir a personagem a falar, realmente o lembram do seu irmão, e que seriam exatamente o que ele diria. Ficou eternamente agradecido, e diz que a Bethesda lhe enviou também um bundle de merchandise do jogo, que podem ver aqui, e uma nota da equipa para ele.

A quem quizer, podem encontrar a casa de Evan no jogo, na zona Sudeste das proximidades de Nuka World.

About the author

Sou aquele gajo que ama RPG's, mas que nunca terminou o FFVII, que acha o Fallout 2 o melhor jogo de sempre, o GBC a consola que nunca foi superada (muito Pokémon na altura :P, mas devo confessar que atualmente de eleição é a PS3, mas GBC é aquela coisa) e que tem como eleição a PlayStation.

Related

JOIN THE DISCUSSION

Inline
Inline