Pokémon Sun e Moon Venderam na Primeira Semana 1.5 Milhões de Cópias na Europa

Segundo estatísticas da Nintendo o Pokémon Sun (que analisámos) e Moon é o maior lançamento da Nintendo na Europa desde sempre, sendo que só na primeiro semana ambos venderam um total de 1.5 Milhões de cópias, em que mais de 10 Mil foram em Portugal.

Os jogos têm sido um sucesso, e para ajudar a tudo isto já tinha sido revelado que Junichi Masuda, dirétor do estúdio GAME FREAK, e Shigeru Ohmori, diretor de jogos anteriores de Pokémon, vão visitar-nos nos dias 9 e 10 de Dezembro na Comic Con Portugal, sendo que no dia 10 vão estar em destaque com uma conferência que irá decorrer pelas 11h no auditório principal do evento. Entre outras atividades destinadas à interação com os fãs da série de jogos Pokémon.

Também foi dito que todos os que se têm aventurado por Alola vão estar aptos a competir no primeiro grande torneiro de Sun e Moon, que vai decorrer entre os dias 9 e 11 de Dezembro, no European International Championships em Londres, em que os melhores jogadores de Pokémon irão competir por um prémio combinado de 250 Mil Doláres, pelo que para se candidatarem a participar e para saberem mais informações basta ir aqui, e o torneio já tem nota de que irá ser transmitido ao vivo pelos canais oficiais de Pokémon.

About the author

Sou aquele gajo que ama RPG's, mas que nunca terminou o FFVII, que acha o Fallout 2 o melhor jogo de sempre, o GBC a consola que nunca foi superada (muito Pokémon na altura :P, mas devo confessar que atualmente de eleição é a PS3, mas GBC é aquela coisa) e que tem como eleição a PlayStation.

Related

JOIN THE DISCUSSION

Inline
Inline