Menu

Raiden V: Director’s Cut a Caminho da Europa

A PQube revelou que Raiden V: Director’s Cut vai chegar à PS4 em formato digital, e ainda com uma edição limitada física, que traz o jogo e a OST oficial, a 6 de Outubro. A franquia já alberga um percurso de 27 anos que conta as origens dos jogos de trailblazers do género de shoot ‘em Up de arcada, e para além de nos levar por cenários reais como Nova Iorque ou París, agora pela primeira vez passam por Londres também.

O jogo mete-nos em ação frenética numa campanha narrada, em que as armas mais poderosas do planeta ficam sob a posse dos alienistas Cranassians, e cabe ao esquadrão dos supersónicos Raiden combater esta ameaça, em full HD, ataques especiais devastadores, 3 novas naves, e não só, sem falar que a Director’s Cut oferece jogabilidade Co-Op local bem como novos níveis exclusivos.

Sou aquele gajo que ama RPG's, mas que nunca terminou o FFVII, que acha o Fallout 2 o melhor jogo de sempre, o GBC a consola que nunca foi superada (muito Pokémon na altura :P, mas devo confessar que atualmente de eleição é a PS3, mas GBC é aquela coisa) e que tem como eleição a PlayStation.

No comments

Deixe uma resposta

Video em Destaque

Parceiros