Menu

SmartBoy a Caminho da Europa

A PQube tem novidades em conjunto com a Hyperkin. O SmartBoy está finalmente pronto para o mercado e a PQube vai trazer o mesmo para a Europa por £59.99, ainda mais este acessório para dispositivos móveis está licenciado oficialmente pela Samaung.

O SmartBoy lê cartuchos de Game Boy e Game Boy Color NTSC e PAL, mas é também compatível com algumas apps de Game Boy Advance da Play Store, mas claro que a configuração de como jogam nestas apps pode variar, que falando nisto com este acessório têm o suporte de botões ao estilo Game Boy. Sendo um produto licenciado pela Samsung não é de admirar que seja feito para ser compatível com os disposítivos móveis mais recentes da mesma como o Samsung Galaxy S8, que fazem uso de uma ligação por USB Type-C, acho que o facto de não ser mini usb não será a melhor escolha, mas pronto, sendo o alvo os dispositivos mais recentes da Samsung (o que não invalida que outros deem) tudo bem.

Quem vai adquirir?

Sou aquele gajo que ama RPG’s, mas que nunca terminou o FFVII, que acha o Fallout 2 o melhor jogo de sempre, o GBC a consola que nunca foi superada (muito Pokémon na altura :P, mas devo confessar que atualmente de eleição é a PS3, mas GBC é aquela coisa) e que tem como eleição a PlayStation.

No comments

Deixe uma resposta

Video em Destaque

Parceiros