Soul Grabber um Dungeon Crawler Beat ‘em UP Já está Disponível em Early Access

A Masthead Studios, revelou que o seu dungeon crawler beat ‘em up, Soul Grabber, já se encontra em early access a 1.99€ (atualmente 1.79€ até dia 5 de Fevereiro) na Steam, o jogo tem requisitos baixos, e traz um pouco de nostalgia com o seu aspeto 2D side scrooler. A ideia é trazer um pouco daquele sentimento de arcada que certos beat ‘em ups como The King of Dragons tinha por exemplo. Nele jogam como um arqueologo que se perdeu nas cavernas de uma realidade alternativa, podem possuir o corpo de inimigos que derrotam, no vosso caminho para descobrir uma maneira de escapar desta realidade e voltar à vossa. Podem ainda contar com bosses terriveis segundo a Masthead e 3 zonas vastas para explorar.

“Com o Soul Grabber estamos a dar uma pequena reviravolta no género clássico dos Beat ‘Em Up, ao introduzir uma habilidade de troca de corpos, que dá a chance aos jogadores de lutarem como se fossem um dos inimigos,” disse Orlin Dutskinov, Creative Producer na Masthead Studios. O jogo atual é bom, mas o nosso plano é evoluir o mesmo para algo mais imersivo e extenso à medida que nos aproximarmos do lançamento completo.”

About the author

Sou aquele gajo que ama RPG's, mas que nunca terminou o FFVII, que acha o Fallout 2 o melhor jogo de sempre, o GBC a consola que nunca foi superada (muito Pokémon na altura :P, mas devo confessar que atualmente de eleição é a PS3, mas GBC é aquela coisa) e que tem como eleição a PlayStation.

Related

JOIN THE DISCUSSION

Inline
Inline