Menu

The Red String Chega em Janeiro de 2018

A Devolver Digital anunciou que um dos jogos Point n’ Click que vai publicar, The Red String, vindo do estúdio Decotruncteam chega em Janeiro de 2018 para PC. Este será um thriller cyberpunk em que irão ter uma experiência sobre felicidade e sobre o destino, enquanto fazem uso de cerâmica, trabalho de bartender e imitam pessoas pelo telefone, numa jornada em que a empresa conhecida por Supercontinent Ltd., se prepara para lançar um programa de ajuda social que visa acabar com depressão, raiva e medo da sociedade (faz-me lembrar o filme Equilibrium). Sendo que um bartender e um hacker não vêm isto a bons olhos, ou como um processo evolutivo, mas mais como uma tentativa de lavagem cerebral, e irão fazer tudo para derrubar esta empresa.

“Qualquer jogo que me permita misturar bebidas e influênciar as más decisões de outras pessoas, e ainda deixar-me sentar num torno para criar cerâmica genéticamente alterada, tem de ser bom,” disse Fork Parker,CFO da Devolver Digital. “Androids em topless também é um bónus.”

Sou aquele gajo que ama RPG’s, mas que nunca terminou o FFVII, que acha o Fallout 2 o melhor jogo de sempre, o GBC a consola que nunca foi superada (muito Pokémon na altura :P, mas devo confessar que atualmente de eleição é a PS3, mas GBC é aquela coisa) e que tem como eleição a PlayStation.

No comments

Deixe uma resposta

Video em Destaque

Parceiros