A Tigron K-SVR está a Caminho da Omega Collection

Novidades para a Omega Collection, uma nova nave junta-se ao universo de WipEout, a Tigron K-SVR. Esta coletânea que reune o HD, Fury e 2048 num só jogo refeitos/remasterizados, com 3 campanhas distintas e não só já revelado, traz agora também uma nova nave, que foi mostrada com um novo trailer que podem ver mais abaixo.

Para além disto ficaram algumas notas dos produtores:

“A forma e a disposição da nave consistem num chassi central e cockpit com dois braços mais longos que têm duas funções de design: permitem que a nave seja atingida sem ameaçar a segurança do piloto e transforma-a numa verdadeira ameaça quando atinge velocidades mais elevadas”

“Devido ao seu tamanho e peso, Tigron K-SVR precisa de uma grande máquina para conseguir atingir a velocidade desejada. A nave Tigron K-SVR contém uma grande bomba turbo que alimenta o empuxo em quatro câmaras mais pequenas, permitindo uma distribuição mais segura da força. As armaduras da nave tiram ideias da tecnologia usada em tanques reais, os ângulos da mesma funcionam como defletores, fazendo com que o dano provocado por energias cinéticas, como misseis ou balas, seja refletido e enviado para longe do centro da nave.”

About the author

Sou aquele gajo que ama RPG's, mas que nunca terminou o FFVII, que acha o Fallout 2 o melhor jogo de sempre, o GBC a consola que nunca foi superada (muito Pokémon na altura :P, mas devo confessar que atualmente de eleição é a PS3, mas GBC é aquela coisa) e que tem como eleição a PlayStation.

Related

JOIN THE DISCUSSION

Inline
Inline