Menu

Wardog Fury Chega Dia 30 a Raiders of the Broken Planet

A Mercury Steam revelou que a segunda campanha de Raiders of the Broken Planet, Wardog Fury, vai chegar dia 30 de Novembro à PS4, XOne e Steam, pelo valor que custa a primeira, €9.99, dando seguimento aos eventos da primeira, Alien Myths, que tivemos o prazer de analisar.

Nesta segunda campanha, Harec tenta recrutar Loaht, que é o fruto de uma experiência genética levada a cabo pelo lider dos Umbra Dogs, o General Marmalade, sendo que uma das caracteristicas de Loaht é conseguir transformar-se numa besta furiosa, capaz de despedaçar o mais resistente dos seus oponentes. Só que isto parece mais simples do que é na realidade, embora Loath possa ajudar Harec a mudar o rumo da guerra pelo plante a favor dos Raiders, Marmalade tem ideias de conseguir assegurar que todas as reservas de Aleph ficam sob o seu poder, e pretende ainda caçar e eliminar Loaht, que se encontra em fuga, ficando a verdadeira questão no ar, quem irá chegar a Loath primeiro?!

“Enquanto Alien Myths explorou alguma da cultura anciã do Broken Planet, Wardog Fury centra-se em explorar uma das fações de humanos e explora mais a lore do jogo,” disse Enric Álvarez, Co-Proprietário da MercurySteam. “Ao longo de 4 missões intensas, os jogadores vão descobrir como o abuso de Aleph pode afetar os humanos, e porque razão estão eles tão determinados em ganhar controlo sob o mesmo. Também vão enfrentar alguns inimigos novos e lunáticos, bem como recrutar alguns novos e espetaculares Raiders!”

Esta campanha traz consigo 4 missões de história, aliás todas irão trazer este número segundo parece no hud do modo campanha do jogo, e como é de esperar podem jogá-las a solo, em co-op com até 3 outros jogadores (sendo que é assim que o jogo ganha realmente vida), ou podem até entrar nas mesmas no modo antagonista, caso o matchmaking vos junte a um grupo de jogadores que estejam a “atacar” as missões da campanha Wardog Fury. Esta campanha irá como já devem ter reparado, girar em torno de um confronto contra os Umbra Wardogs e o seu lider, sendo que dos Raiders só Alicia sabe realmente do que Marmalade é capaz, mas os restantes irão ficar a saber em breve também.

Para além de Loaht, irão haver ainda mais 3 novas personagens disponíveis para recrutamente nesta campanha, sendo elas: Doldren, um nativo do Broken Planet que faz uso de pistolas ou SMGs, mas é ainda mais letal quando faz uso de combate corpo-a-corpo; Iune, outra personagem nativa ao planeta, que tem uma habilidade especial dos Anhaurii, ou seja ela pode absorver Aleph para usar poderes únicos a si, sem falar que anda armada com uma espingarda de caça; H.I.V.E. que é uma criatura estranha e peculiar que foi encontrada por Marmalade num antigo templo, e que sofreu tentativa de submissão pelo próprio, mas que conseguiu escapar às garras do General dos Umbra Dogs, e se juntou aos Raiders, sendo que os motivos para a sua união aos mesmos é ainda um mistério.

Podem ver o trailer e alguns screens e artwork mais em baixo.

Sou aquele gajo que ama RPG’s, mas que nunca terminou o FFVII, que acha o Fallout 2 o melhor jogo de sempre, o GBC a consola que nunca foi superada (muito Pokémon na altura :P, mas devo confessar que atualmente de eleição é a PS3, mas GBC é aquela coisa) e que tem como eleição a PlayStation.

No comments

Deixe uma resposta

Video em Destaque

Parceiros