X-wing VR Mission e o DLC Rogue One: Scarif já estão Disponíveis

A quarta e última expansão para o SW Battlefront, Rogue One: Scarif, ficou ontem disponível para os detentores do Season Pass, que normalmente têm um avanço na disponibilidade dos DLC. Nele os jogadores recebem conteúdos inspirados pelo novo filme que se aproxima da sua data de lançamento.

Têm 4 novos mapas do planeta Scarif (Scarif Beach, Scarif Jungle, Landing Pad 13 e Shield Gate) para se defrontarem em mais batalhas épicas, mas recebem ainda também dois novos heróis para o jogo (a Jyn Erso e o Orson Krennic), têm também um novo modo de jogo (Infiltration), duas novas armas (A-180 Blaster Pistol da Jyn, e a DT-29 Heavy Blaster do Orson), bem como dois novos Power Ups (TIE Striker Power-up e o U-wing Power-up), e ainda uma nova Star Card (Sonic Imploder).

Para além disto está também agora disponível gratuitamente para o PS VR, o Star Wars: Rogue One: X-wing VR Mission, que vos mete num cockpit de um X-wing em batalhas espaciais, como parte dos rebeldes.

About the author

Sou aquele gajo que ama RPG's, mas que nunca terminou o FFVII, que acha o Fallout 2 o melhor jogo de sempre, o GBC a consola que nunca foi superada (muito Pokémon na altura :P, mas devo confessar que atualmente de eleição é a PS3, mas GBC é aquela coisa) e que tem como eleição a PlayStation.

Related

JOIN THE DISCUSSION

Inline
Inline